Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MEU PROJETO PESSOAL/PROFISSIONAL

Sempre pensei em ser professora desde a época em que estudava. Cada ano em que tinha estagiária na minha sala, eu imaginava estagiando também. Quando já estava fazendo o 1º ano básico, fui selecionada para fazer o concurso de bolsista no Banco do Nordeste, graças a DEUS passei e estagiei dois(02) anos. Para mim foi uma experiência maravilhosa só que tive o meu sonho interrompido nesse período, pois só estagiava se cursasse Contabilidade. Quando terminei o estágio, automaticamente terminei o curso também, mas não desisti,ou seja, fiz o magistério e o adicional para completar. Ao concluir meus estudos no Colégio Cenecista “Carvalho Neto” comecei a trabalhar em escritório contábil , e , em seguida, em uma loja de móveis, foi quando surgiu o concurso em 1997 e graças a DEUS passei sendo que desta vez, era para realizar o meu sonho de ser professora. Hoje tenho graduação em pedagogia e pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica. Estou realizada pessoalmente pois tenho dois filhos maravilhosos e profissionalmente, pois gosto do que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário